Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
16/05/2017 - 16:10
Nintendo deve lançar The Legend of Zelda para celular
Informação foi divulgada pelo The Wall Street Journal.
Natani Ferreira
Sucesso de vendas, a série “The Legend of Zelda” pode ganhar um game para celulares.

Segundo o “The Wall Street Journal”, a Nintendo já está trabalhando no novo projeto e deve lançar o game após a versão de "Animal Crossing" para smartphones, que por sua vez sairá no final do segundo semestre de 2017.

Caso o rumor se confirme, esse seria o quinto jogo da Nintendo para plataformas de fora da sua linha de consoles. Antes, vieram "Miitomo", "Super Mario Run" e "Fire Emblem Heroes", além do já anunciado "Animal Crossing". "Pokémon Go" foi desenvolvido pela Niantic e produzido pela Pokémon Co., subsidiária da Nintendo.

The Legend of Zelda, é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia.

Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Maio de 2017
18:30
17:45
12:32
09:19
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.