Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
14/06/2012 - 15:13
Nioaque e outros municípios do MS ganham retro escavadeira
No dia 11 de junho aconteceu uma solenidade em Nova Alvorada do Sul (MS) com autoridades estaduais e municipais de Mato Grosso do Sul, na qual foram entregues uma retro escavadeira para 19 municípios do Estado, entre eles, Nioaque (MS).
Divulgação / Prefeitura de Nioaque
Ampliar
Autoridades de MS participam de solenidade entrega de retro escavadeiras em Nova Alvorada do Sul
Segundo a Prefeita de Nioaque, Ilca Corral Mendes Domingos, a retro escavadeira será útil para enfrentar as dificuldades junto ao atendimento à população, principalmente dos assentamentos rurais, fazendo com que as estradas estejam em boas condições de acesso. 

O evento contou com a participação do Governador André Puccinelli, o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, os Senadores Delcídio do Amaral e Waldemir Moka, os Deputadores Federais Geraldo Rezende e Biffi, Deputado Estadual Laerte Tetila e demais autoridades.

*Com informações da Prefeitura de Nioaque
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Junho de 2012
17:38
17:12
16:31
16:19
15:43
14:51
10:56
10:22
09:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.