Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
06/02/2012 - 11:56
Novas tecnologias serão implantadas em Nioaque MS
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Nioaque (SEDRU) irá investir em 2012, em novas tecnologias dentre elas o plantio direto, graças aos implementos destinados para este fim.
O uso de tecnologias desenvolvidas pela SEDRU visa aumentar a produtividade das diversas culturas como gergelim, feijão, milho, arroz, frutíferas, olericulas e oleaginosas como amendoim com máquinas e equipamentos adaptados aos pequenos produtores. 

O objetivo é eliminar a ociosidade das áreas e aumentar a produtividade dos lotes, procurando desenvolver com sustentabilidade ambiental e geração de renda continuada.
 
O trabalho conta hoje com 11 Tratores, 2 Plantadeiras de plantio direto e  2 Pulverizadores de barra à disposição dos agricultores familiares para uso em preparo de solo e renovação de pastagens, com isto a agricultura vem tendo um papel de destaque como fonte de renda para muitos produtores da agricultura familiar.


Prefeitura de Nioaque
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.