Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
07/09/2019 - 12:00
O Facebook Dating se junta com o Instagram
A rede social compartilha as mesmas funções para a procura de um relacionamento com o Instagram.
Divulgação/Facebook Dating
Ampliar

O Facebook Dating, serviço de relacionamento da rede social, ganhou integração com o Instagram a partir de hoje. A plataforma anunciou a função Crush Secreto agora também para seguidores no Instagram e ainda permite compartilhar as fotos.

Entre as novidades, o recurso Crush Secreto permite criar uma lista com até nove pessoas entre seus seguidores no Instagram e, se o crush for recíproco, dará um "match". Ou seja, a pessoa receberá uma notificação de quem também a incluiu na lista.

Essa função já existia para amigos do Facebook e funcionará da mesma maneira. Se a pessoa não tiver perfil no "Dating", não criar lista de Crush Secreto ou não for recíproco, não receberá notificação se for adicionado entre os favoritos de alguém.

Outra novidade é que, a partir de agora, os usuários do aplicativo podem adicionar suas publicações do Instagram ao perfil do Facebook Dating. Segundo a rede social, a expectativa é de que, até o final do ano, também será possível compartilhar as publicações dos Stories.

O Facebook Dating chegou ao Brasil em abril deste ano e é um concorrente de aplicativos como Tinder e Happn.


Com informações de UOL
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.