Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
24/08/2012 - 12:14
Obra para iluminação do acesso ao campus da UFMS em Bonito começa no prazo de 45 dias
Na última semana o prefeito José Arthur divulgou a realização do serviço de extensão de rede para atender a iluminação pública na região que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Bonito.
Conde - Prefeitura de Bonito
Ampliar

A confirmação foi feita através de ofício enviado ao diretor do Campus, Noslin de Paula Almeida.

De acordo com as informações da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A.) o prazo para o início do trabalho é de 45 dias, e o investimento para sua execução, da ordem de aproximadamente 73 mil reais, é todo do próprio município.

José Arthur também confirmou que o pedido de rebaixamento da rede de energia no local havia sido encaminhado desde março.

E fez uma ressalva, dizendo que os equipamentos necessários para instalar a iluminação, entre eles as lâmpadas e luminárias, foram adquiridos desde o primeiro trimestre desse ano pela Prefeitura, mas como ainda não havia rede de baixa tensão (apenas de alta tensão), não foi possível instalar as luzes.
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Agosto de 2012
17:35
17:05
16:36
16:06
15:07
14:38
13:39
11:37
09:05
08:18
08:07
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.