Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Agosto de 2018
18/01/2018 - 07:38
Obras do Aquário Pantanal serão retomadas
Estimativas apontam que serão necessários mais R$ 37 milhões para concluir a obra.
A retomada das obras do Aquário do Pantanal será tema de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (18) em Campo Grande (MS).

O termo que permitirá o prosseguimento da obra foi assinado no dia 17 de janeiro, pela governadora em exercício Rose Modesto, pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, com aval do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE/MS) e Tribunal de Contas do Estado.

As estimativas da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), feitas com base em orçamentos junto a empresas, apontam que serão necessários mais R$ 37 milhões para concluir a obra.

Com a vencedora da licitação desclassificada e após a segunda não ter aceitado participar da conclusão dos trabalhos, o Governo do Estado terá que utilizar a contratação direta para finalizar o aquário.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.