Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
18/12/2014 - 09:30
Obras são paralisadas e rodovia MS 178 encontra-se abandonada
Imagens da Rodovia MS 178 que liga a cidade de Bonito à BR 267, foram encaminhadas por leitores ao Bonito Notícias.
Carla Layane
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
A MS 178 é via de acesso para dois importantes atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul. São eles: Recanto Ecológico Rio da Prata e Buraco das Araras.

As obras, de responsabilidade da construtora Nautilus, foram paralisadas sem terem sido tomadas medidas para evitar acidentes. 

Conforme visto nas imagens, a estrada pode causar o atolamento de veículos, com alto risco de turistas cairem em buracos que foram criados nas laterais.

Nesse trecho da estrada estão localizados o Rio da Prata e o Mutum. E pela situação vistas nas imagens, ambos já estão recebendo águas oriundas das chuvas, e consequentemente, turvando as águas cristalinas dos rios da região,

A obra, iniciada há um ano e consumindo recursos públicos, é totalmente abandonada e nenhuma medida está sendo realizada para preservar o trabalho que já foi feito.

Segundo  informações dos leitores essa é a segunda vez que a obra é abandonada e o serviço é completamente perdido.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Dezembro de 2014
18:00
17:01
16:07
15:04
14:05
13:35
13:05
12:07
11:04
10:01
09:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.