Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Obras são realizadas em vias públicas de Bonito

O objetivo é melhorar o escoamento das águas das chuvas, evitando alagamentos e preservando a pista de rolamento pela qual transitam os veículos.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 27 de Maio de 2019 às 08h44
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta semana a abertura de novas sarjetas.  O objetivo é melhorar o escoamento das águas das chuvas, evitando alagamentos e preservando a pista de rolamento pela qual transitam os veículos. Entre os lugares atendidos estão a Rua Cândido Luiz Braga (esquina com a Rua dos Brilhantes), nas proximidades dos residenciais Bom Viver I e II; Rua 24 de Fevereiro, em frente ao aquário e ao Restaurante Casa do João e a Rua Pilad Rebuá, acima da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, próximo ao Supermercado Formoso.
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.