Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Maio de 2017
10/04/2017 - 15:00
Observação de Aves é tema de palestra em Jardim (MS)
Evento acontece nesta segunda-feira, 10 de abril.
Natani Ferreira
Pedro Serra
Ampliar
Buraco das Araras
A RPPN Buraco das Araras e o Programa de Monitoramento das Araras Vermelhas realizam nesta segunda-feira (10), a palestra “Observação de aves em Jardim (MS) - Uma perspectiva Econômica para o município”. O evento acontece no Hotel Jardim, às 19h.

“Hoje o Buraco das Araras é um carro chefe para o turismo de observação de aves de Jardim-MS. Assim estaremos ressaltando a importância econômica para o município e região, e propondo novos roteiros para essas atividades no município”, explica Edson Moroni, biólogo que irá ministrar a palestra.

A palestra é gratuita e voltada para capacitação de agentes envolvidos na atividade como hotéis, guias de observadores de aves, atrativos e transporte de Jardim (taxistas), restaurantes e profissionais do turismo.

Edson Moroni é coordenador do programa de monitoramento das araras-vermelhas.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Abril de 2017
17:48
16:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.