Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Julho de 2018
13/03/2018 - 08:46
Oficina de cerâmica ensina técnicas para produção da onça pantaneira
Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de cerâmica: Onça Pantaneira, capacitação que acontece entre os dias 23 de março a 16 de maio, em Campo Grande (MS).
Divulgação/ FCMS
Ampliar
O propósito da oficina é instalar um núcleo de produção de escultura em cerâmica de Bichos do Pantanal, tendo como foco a “Onça Pantaneira” na Capital, devido à grande demanda do mercado e escassez do produto.

O curso será ministrado por Rodrigo Avalhaes.

Os alunos deverão trazer os seguintes materiais para uso pessoal: 1 pincel n°16, 1 pincel n°12, 1 pincel n°06, 1 faca de mesa com ponta, pano e balde, 1 bisnaga de durepox, bisnaga de corante líquido (xadrez) nas cores amarelo, azul, vermelho, ocre e preto.

O curso terá carga horária de 111 horas com certificado e oferece 25 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera até 20 pessoas, caso haja desistência.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail programaeducativoccjog@gmail.com a partir de 12 de março com o assunto: Oficina Onça Pantaneira e no corpo do e-mail com nome completo, RG, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone.

Serviço:

Oficina gratuita de Cerâmica: Onça Pantaneira
Data: 23 de março a 16 de maio
Horário:De terça a sexta-feira, das 17h30 às 21h30
Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453
Mais informações: (67) 3317-1795.
Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.