Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
26/06/2017 - 08:10
OTEB apresenta dados turísticos de Bonito em novo portal
Os números do turismo da cidade, tais como a origem dos turistas nacionais e internacionais, taxa de ocupação da rede hoteleira, entre outros fatores, serão divulgados no site.
André Seale
Ampliar
Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata.
O OTEB – Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), lançou recentemente novo site para apresentar dados turísticos do destino. 

Os números do turismo da cidade, tais como a origem dos turistas nacionais e internacionais, taxa de ocupação da rede hoteleira, entre outros fatores, serão divulgados no endereço:

www.otbonito.com.br.

O Observatório faz um levantamento sistemático e contínuo de dados relevantes sobre a atividade turística em Bonito-MS. Todos os dados coletados são processados e divulgados regularmente via o Boletim Informativo mensal para a imprensa, gestores, profissionais, estudantes e interessados na atividade turística de nosso destino.

O observatório monitora, por exemplo, os preços da rede hoteleira, evidenciando a competitividade existente na região. Segundo o presidente do BCVB, Rodrigo Coinete, as informações divulgadas auxiliam novas estratégias de comunicação e marketing para o turismo da região. “Isso traz muitos subsídios para quem tem interesse em trazer eventos para Bonito. Verificamos que a nossa oportunidade de crescimento da atividade turística está nos meses de baixa temporada”, complementa Coinete.
Informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.