Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Outubro de 2019
30/05/2012 - 16:03
Palestra de motivação empresarial acontece hoje em Aquidauana
Será realizada hoje na Câmara Municipal de Aquidauana (MS), a partir das 19h, a palestra de motivação empresarial "Os 4 Pilares de um Vendedor de Sucesso", ministrada por Nailor Marques Junior.
Ben Oliveira
Divulgação
Ampliar
Durante a palestra serão abordados os quatro pilares de um vendedor de sucesso: compromisso, atitude, responsabilidade e disciplina.

A inscrição para o evento é uma lata de leite em pó, que será doada para o Programa Sesc Mesa Brasil e revertida para instituições carentes dos municípios de Aquidauana e Anastácio. As inscrições podem ser efetivadas tanto na Associação Comercial de Aquidauana, quanto no Sindicato do Comércio de Aquidauana.

A palestra está sendo realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Aquidauana e Anastácio, SEBRAE, Sistema Fecomércio, SENAC, SESC e conta com o apoio da prefeitura de Aquidauana e da Associação Comercial de Aquidauana.

*Com informações de AGECOM / Priscila Barbiéri.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.