Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Junho de 2019
07/12/2018 - 09:35
Palestrantes do Cata Guavira visitam atrativo turístico em Jardim (MS)
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 2 de dezembro a visita dos palestrantes do Cata Guavira Rogério Vian, Eduardo Jacintho, Gino Marianelli, acompanhados por Súriam Nonnemacher e Marcela Rezende Carvalho.
Ampliar
O evento tem como princípio a ecogastronomia, o equilíbrio entre sustentabilidade e o prazer de comer. Além da valorização da cultura, dos trabalhadores locais e da maneira tradicional de produção, há também o gostinho de comer a fruta direto do pé, para trazer de volta lembranças da infância.

Rogério Vian ministrou as palestras "Novas Ferramentas para sustentabilidade: Fertilidade de solo, insumos biológicos em agricultura de escala, plantas de cobertura e manejo integrado de invasoras". Já Eduardo Jacintho e Gino Marianelli falarmo sobre "Palestra Biofertilizantes com o Grupo Agricultura Sustentável".

A visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata foi acompanhada por Valdenir de Souza que apresentou os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo. De acordo com o colaborador, gostaram bastante do que viram.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.