Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
29/04/2014 - 11:04
Pantanal Extremo entra para Calendário Oficial de Eventos do MS
A primeira edição do Pantanal Extremo - Jogos de Aventura foi realizada no ano passado em Corumbá e além de movimentar o Estado, reuniu cerca de 500 competidores do Brasil e de outros países. Os atletas participaram de competições de canoagem, ciclismo, maratona aquática, corrida rústica, voo livre e stand up paddle.
Divulgação
Ampliar
Pantanal Extremo
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, sancionou na última semana o Projeto de Lei de autoria do deputado Paulo Corrêa que inclui o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul.

A partir de agora, de acordo com a Lei nº 4.522, o Pantanal Extremo será realizado anualmente na terceira semana do mês de novembro.
 
O projeto foi apresentado pelo parlamentar em novembro do ano passado, logo após a primeira edição do Pantanal Extremo. Segundo Paulo Corrêa, a aprovação da Lei vai gerar inúmeros benefícios não apenas para Corumbá, mas para todo o Estado.

"A primeira edição do Pantanal Extremo já foi um sucesso e agora, com a inclusão no calendário oficial, tenho certeza que esse evento vai se tornar reconhecido no Brasil e no mundo, contribuindo com a cultura, com o turismo e com o desenvolvimento econômico de Corumbá e da região. Para o nosso Estado os ganhos são ainda maiores, porque vai divulgar os pontos turísticos, nossas riquezas e mostrar para o mundo que Mato Grosso do Sul tem estrutura e potencial para sediar grandes eventos esportivos e culturais”,
afirmou.
 
A primeira edição do Pantanal Extremo - Jogos de Aventura foi realizada no ano passado em Corumbá e além de movimentar o Estado, reuniu cerca de 500 competidores do Brasil e de outros países. Os atletas participaram de competições de canoagem, ciclismo, maratona aquática, corrida rústica, voo livre e stand up paddle. 
 
Para esse ano a competição promete ser ainda melhor. O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 16 de novembro em Corumbá.  Uma novidade para os interessados em participar do Pantanal Extremo é a inclusão de corrida de trilha no evento, nomeada de Sete Milhas.
 
O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura é realizado pela prefeitura de Corumbá, em parceria com o governo do Estado e diversas instituições. 
Assessoria de Imprensa Deputado Paulo Corrêa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
29 de Abril de 2014
17:17
16:05
15:10
14:33
13:18
10:02
09:17
09:01
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.