Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2018
12/06/2018 - 08:32
Parques do Brasil serão discutidos em evento em Brasília (DF)
Serão apresentadas as propostas de concessão de serviços nos Parques Nacionais de Jericoacoara, dos Lençóis Maranhenses, do Itatiaia, da Serra da Bodoquena e do Caparaó.
Daniel De Granville
Ampliar
Serra da Bodoquena.
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza no dia 18 de junho, em Brasília (DF), o evento "Parques do Brasil: Oportunidades de Negócios".

Na ocasião serão divulgadas as propostas de concessão de serviços em unidades de conservação geridas pelo Instituto Chico Mendes, incluindo serviços de venda de ingressos, estacionamento, comércio de alimentos e bebidas, venda de souvenir, hospedagem, aluguel de bicicletas, acampamento, atividades de ecoturismo e turismo de aventura, entre outros.

Serão apresentadas as propostas de concessão de serviços nos Parques Nacionais de Jericoacoara, dos Lençóis Maranhenses, do Itatiaia,  da Serra da Bodoquena e do Caparaó.

O evento acontecerá dia 18 de junho, das 14h às 18h na sala Multimídia do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), localizado na EQSW 103/104, Bloco "B", Térreo, Complexo Administrativo - Setor Sudoeste, Brasilia - DF.
Com informações ICMBio
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.