Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
19/07/2019 - 08:54
Parte de geladeira é retirada durante ação de limpeza realizada no rio da Prata
O resultado, de poucas horas de ação, impressiona pela quantidade de lixo retirado ao longo do rio
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Na última quinta-feira (18) João Gomes, proprietário da operadora de mergulho JardimSub, e Mário Ortiz, colaborador do Grupo Rio da Prata realizaram uma ação de limpeza, na qual desceram o rio da Prata, em Jardim (MS), a partir do ponte do Curê finalizando no deque de pedra no Recanto Ecológico Rio da Prata.

O resultado, de poucas horas de ação, impressiona pela quantidade de lixo retirado ao longo do rio. Até partes de uma geladeira foram encontradas e removidas.

"Chegamos no deque de pedra no Recanto Ecológico Rio da Prata e essa é a quantidade de lixo que encontramos durante a descida no rio, interessante que encontramos até parte de geladeira. Vamos preservar, vamos cuidar. Continuaremos com essa ação de limpeza do rio", revelou João.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
19 de Julho de 2019
17:56
17:52
13:33
10:55
09:31
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.