Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
10/11/2017 - 10:10
Passeios de Bonito e Jardim são destaques em blog americano
Os passeios do Grupo Rio da Prata (Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata) receberam em 2016 a visita da jornalista Karen Catchpole e do fotógrafo Eric Mohl.
Carla Layane
Marcio Cabral
Ampliar
Passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata
O relato da experiência nos passeios, como em outros atrativos da região de Bonito e Jardim, foram compartilhados no Blog Trans-Americas Journey (http://trans-americas.com/blog/2017/10/bonito-brazil-travel/).

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata disseram:

"O Rio da Prata é uma das mais populares atrações da região por um bom motivo: possui o maior percurso de flutuação, cerca de 2 km... Para chegar à nascente você é conduzido em um veículo aberto, chega à trilha, caminha por 30 minutos antes de chegar ao rio  repleto de peixes, entre eles o Dourado..."

Sobre a Estância Mimosa:

"A Estância Mimosa fica à 30 minutos de Bonito...uma trilha conecta às oito cachoeiras do passeio no qual plataformas de madeira facilitam a entrar na água ou simplesmente pular... Passeio a cavalo e observação de aves também são atividades oferecidas no atrativo".

Acompanhado pelo instrutor João Gomes, realizou o mergulho avançado na Lagoa Misteriosa, na qual a visibilidade estava comprometida já que visitou o passeio no período da proliferação de algas, fenômeno natural que acontece anualmente.

Além dos passeios, o texto cita ainda sugestão de hospedagem e dicas de restaurantes.

Confira a matéria na íntegra:

http://trans-americas.com/blog/2017/10/bonito-brazil-travel/
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.