Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
19/08/2019 - 17:29
Paulo Gustavo e marido comemoram nascimento dos filhos Gael e Romeu
Humorista e marido contrataram mãe de aluguel e o ator anunciou período de 'recolhimento' após nascimento dos gêmeos.

Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas, anunciaram o nascimento dos filhos Gael e Romeu neste domingo (18). "Agora somos pais de dois meninos lindos! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade."

Paulo Gustavo e Thales aproveitarão o nascimento dos filhos para passar por um momento de "recolhimento". "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único", escreveram em nota publicada no Instagram.

Esta foi a segunda tentativa do casal. Em dezembro de 2017, a mãe de aluguel contratada por eles perdeu os bebês no meio da gestação.


Com informações de G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.