Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
23/07/2015 - 14:07
Pay with Blood: Festival de música na Transilvânia troca sangue por ingressos
Evento será realizado na cidade de Cluj-Napoca
Natani Ferreira
Uma iniciativa do Untold Festival, na Romênia, busca conscientizar o público de música eletrônica sobre a importância da doação de sangue. “Pay with Blood” (“Pague com sangue”) estimula a doação de sangue em troca de ingressos para um festival de música que vai ocorrer no país no final de julho. 

A Romênia, que sofre com a escassez de doadores, vai usar a lenda do conde Drácula, da Transilvânia, por uma boa causa. "Pensamos no perfil internacional que a marca Drácula podia dar ao festival e na escassez de doações realizadas na Romênia; daí surgiu a ideia", contou à Agência Efe Stefana Giurgiu, a responsável de comunicação do Untold Festival. 

O festival será realizado do dia 30 de julho a 02 de agosto em Cluj-Napoca, na Transilvânia, com atrações mundialmente famosas, como os DJs David Guetta, Avicii e Armin van Buuren. 

Até o momento a campanha foi bem recebida pelo público. Mais de 400 doadores foram em três dias ao centro de transfusões de Cluj-Napoca, sede do festival, e multiplicaram as expectativas dos promotores.

"No contexto no qual a Romênia se encaixa, com uma falta urgente de sangue nos centros médicos, uma campanha inspirada nesta lenda para atrair a atenção sobre um problema real é mais do que bem-vinda", ressaltou o diretor do festival, Bodgan Buta, durante a apresentação do evento.

As entradas com desconto para o festival podem ser adquiridas até sexta-feira (24), nas dezenas de unidades móveis de doação espalhadas em 42 cidades do país.
Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
23 de Julho de 2015
16:18
15:07
13:03
09:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.