Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
03/03/2015 - 09:16
Pedido de casamento é feito em atrativo turístico de Jardim
O Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de triha e flutuação localizado em Jardim (MS), foi palco para um pedido de casamento no dia 21 de fevereiro.
Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
Divulgação/Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
Ampliar
Os visitantes Daniel e Tatiana visitaram o atrativo com o intuito de realizar as atividades.
  
Porém, assim que chegou à sede do passeio, Daniel avisou a equipe de colaboradores sobre o que estava por vir e solicitou apoio para que o pedido acontecesse como ele havia planejado.

Para isso, a ajuda do Guia de Turismo Hiter foi essencial, já que ele foi designado para levar as alianças até a nascente do Rio Olho D'Água.

Após realizarem o treinamento, Daniel fez o pedido à Tatiana. Surpresa e feliza ela disse sim ao namorado.

Em depoimento Tatiana revelou sua ansiedade ao chegar no destino de ecoturismo, já que a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata era o passeio que ela mais desejava conhecer. "O passeio se tornou ainda mais inesquecível com um lindo pedido de casamento. Inesquecível. Voltarei com certeza. PS: casada", disse.

Já Daniel disse: "Não tive dúvidas que escolhi o melhor lugar para pedir a minha namorada em casamento. Foi tudo perfeito, principalmente a ajuda dos funcionários, em especial o nosso guia Hiter, bem como a Paty e o Renato. Obrigado pessoal por terem contribuído para que esse momento tenha sido ainda mais especial".
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Maro de 2015
14:25
13:10
11:07
10:03
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.