Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Outubro de 2019
14/08/2019 - 13:50
PM prende quatro pessoas em flagrante durante policiamento em Jardim
Prisões incluem denúncias de roubo, violência doméstica e lesão corporal.
Ketlen da Silva

Durante o trabalho realizado desde a manhã de ontem (13) pela Polícia Militar, quatro pessoas foram presas em flagrante em Jardim.

Durante o dia, uma mulher de 22 anos foi presa por lesão corporal dolosa após denúncia de agressão contra o filho, de 13 anos, do marido. Um homem de 21 anos também foi preso por dano, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal dolosa após denúncia de estar causando estragos por onde passava e ameaçar alunos e pedestres em frente a uma escola em posse de um pedaço de madeira.

No período da noite, um homem de 46 anos foi preso por violência doméstica após agredir a mulher de 35 anos, que estava hospitalizada por conta dos ferimentos. E após uma denúncia de furto e dano, em uma residência na rua Cleir de Almeida Vasques, um homem de 20 anos, reconhecido pela vítima, também foi localizado e preso.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Agosto de 2019
17:55
13:24
10:25
09:08
08:15
00:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.