Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Polícia

PM recolhe menor de idade por tráfico de drogas em Bonito

O adolescente estava com um celular com mensagens de usuários de drogas para melhor comunicação das vendas e entregas.

Ketlen da Silva
Em 27 de Agosto de 2019 às 16h51
O adolescente estava em posse de dinheiro e de drogas no momento da abordagem. (Divulgação/ Polícia Militar de Bonito)

Neste domingo (25), a Polícia Militar de Bonito realizou uma abordagem em dois indivíduos após um deles jogar algo no chão depois de ver a viatura policial.

Durante a revista pessoal, foi constatado que o rapaz menor de idade possuía uma quantia de R$ 160,00 e foi localizado, próximo deles, uma trouxinha de cocaína que foi jogado antes da abordagem. Ainda havia, no telefone do adolescente, várias mensagens com usuários perguntando sobre as drogas e combinando locais de encontro para a entrega.

O jovem, então, foi recolhido e encaminhado à delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.