Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
16/10/2017 - 08:47
PMA de Bonito apreende 23 kg de pescado
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito (MS), apreendeu 23 kg de pescado transportados ilegalmente.
Divulgação/PMA
Ampliar
A primeira apreensão aconteceu após abordagem a um veículo em frente ao Posto da PMA. O proprietário do veículo, residente em Pinhalzinho (SP), transportava 14 kg de pescado das seguintes espécies curimbatá, piavuçu e piau-três-pintas.

Em seguida, no mesmo local, outro pescador amador, de anos 55, residente em Sertãozinho (SP), transportava ilegalmente 9 kg de pescado da espécie piraputanga, piau-três-pintas e mandi.

Todas as espécies foram capturadas no rio Miranda, em Bonito.

Segundo a PMA, os pescadores não tinham efetuado a vistoria e o lacre obrigatório para o transporte, bem como não possuíam licença de pesca. 

O pescado foi apreendido e os infratores foram autuados administrativamente por transporte de pescado sem a Guia de Controle de Pescado (GCP) e sem licença e foram multados respectivamente em R$ 980,00 e R$ 880,00 cada um.
Com informações PMA
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Outubro de 2017
18:01
10:15
09:56
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.