Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
13/09/2017 - 07:56
PMA de Jardim e PRF prendem caçadores com quatro animais silvestres abatidos
Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na última semana três caçadores com quatro animais silvestres abatidos na rodovia BR 267.
Divulgação/PMA
Ampliar
Foram encontrados na carroceria do veículo um animal da espécie veado-campeiro e um da espécie mutum (ambos na lista de espécie em extinção) e dois exemplares da espécie cateto.

Os homens revelaram aos policiais terem caçado os animais na região do Tupã, a 3 km da BR 267, próximo ao calcário da Bodoquena. Apesar de todos os animais terem sido abatidos por arma de fogo, os caçadores não quiseram informar onde estavam as armas. O veículo e os animais abatidos foram apreendidos.

Cada um foi multado em R$ 11 mil.

Eles também foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Jardim e responderão por crime ambiental de caça e transporte de produto ilegal da fauna e poderá pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção.
Com informações PMA MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.