Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
28/08/2017 - 10:09
PMA de Jardim recebe drone e equipamentos para fiscalização
O Ministério Público das comarcas de Sidrolândia e Jardim ((MS) realizou na última semana a entrega de diversos equipamentos para serem utilizados pela Polícia Militar Ambiental de Jardim.
Divulgação/PMA
Ampliar
Os materiais são provenientes de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs).

A PMA recebeu coletes salva vidas, materiais de captura de animais silvestres, decibelímetros, faróis para fiscalização noturna, televisor para educação ambiental, software e computadores, além de um barco de Alumínio, um motor de popa 15 HP, um refrigerador, um GPS e uma máquina digital e também um drone, DJI Phanton4 com Câmera 4k e GPS, equipamento de última geração que contribuirá à fiscalização, especialmente, de desmatamentos ilegais e pesca predatória.

Os recursos que geraram os termos de ajustamentos foram provenientes de ações fiscalizatórias do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jardim, que tem área de atuação em cinco municípios: Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Sidrolândia e Maracaju.
Informações PMA
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Agosto de 2017
18:00
08:26
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.