Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
24/07/2017 - 09:04
PMA prende caçador com carne de animais abatidos no Pantanal
Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS) localizaram no último fim de semana, na região pantaneira do Nabileque, um caçador com armas e animais abatidos.
Divulgação/ PMA
Ampliar
O homem, de 41 anos, caseiro de uma fazenda localizada a 150 km da cidade de Corumbá praticava caça constantemente.

Durante vistoria nas proximidades da residência do caseiro foram encontrados 24 kg de carne de animal silvestre da espécie “cateto” e 1 kg de carne de veado, além de três rifles de caça calibre 22. As armas não possuíam documentação.

O homem foi autuado em flagrante por caça ilegal e posse ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e, da posse ilegal de arma, de um a três anos de detenção.
O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 5 mil pelo abate dos animais.
Com informações PMA
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.