Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

Polícia de Bonito recupera motocicleta roubada

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito (MS), durante patrulhamento realizado na última quarta-feira (26), na estrada vicinal que dá acesso à fazenda São Geraldo, abordaram uma motocicleta Honda Bros de cor azul, com placas de Maracaju.

Informações PMMS
Em 27 de Junho de 2019 às 11h41
(Divulgação/PMMS)
Os policiais solicitaram ao condutor de 48 anos os documentos da moto e habilitação, porém ele disse que a moto era emprestada e não estava com o documento. Foi então, feito a checagem do veículo e foi constatado ser objeto de furto. Questionado sobre o paradeiro do proprietário da moto, o condutor disse que estava em uma determinada fazenda. Os policiais militares foram até a propriedade rural citada, onde o proprietário da moto relatou à polícia que havia comprado o veículo na Aldeia São João pelo valor de R$ 2.500,00 reais.  Devido à motocicleta ser objeto de furto o autor foi preso por receptação. O condutor que estava em visível estado de embriaguez, realizou o teste de etilômetro (bafômetro) que resultou em crime de trânsito e também recebeu voz de prisão. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.