Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar de Bonito divulga as ações de trânsito realizadas durante Carnaval 2019

A cidade de Bonito (MS) recebeu entre os dias 01 a 05 de março, ação efetiva da Polícia Militar no trânsito com o objetivo de combater e prevenir possíveis crimes e infrações.

Informações PMMS
Em 07 de Março de 2019 às 08h06
(Divulgação/ PMMS)
Durantes estes cinco dias foram 41 (quarenta e uma) notificações  de trânsito aplicadas pelas autoridades de trânsito, dentre elas foram: Quatro pessoas notificadas, sendo três presas, pela constatação de dirigir sob influência de álcool; 06 notificações pela utilização de aparelho celular no volante, 06 notificações por não possuir Carteira Nacional de Habilitação; 04 notificações por licenciamento atrasado; 01 notificação por recusar-se a realizar o teste do etilômetro; 05 cinco veículos foram removidos para o pátio do Detran; Dois acidentes de trânsito com vítimas foram atendidos pela PM neste período, sendo um com vítima fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.