Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Policia Militar em Bonito surpreende motociclista conduzindo embriagado em via pública

Equipe da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito prendeu um motociclista na última terça-feira (26) por condução anormal de veículo.

Informações PMMS
Em 27 de Março de 2019 às 09h16
(Divulgação/PMMS)
O condutor, de 34 anos, estava em visível estado de embriaguez, confirmado após teste de etilômetro (bafômetro). Ele trafegava com uma moto com farol apagado. O condutor estava com a cnh vencida e a documentação não estava devidamente licenciado. A moto foi recolhida para o pátio do Detran local. O autor foi conduzido para delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.