Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
23/01/2013 - 16:05
Policiais de Guia Lopes da Laguna prendem em flagrante autores de furto em fazenda
A polícia civil prendeu em flagrante dois ladrões que roubaram fazenda na cidade de Guia Lopes da Laguna.
Divulgação
Ampliar
A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna (MS) prendeu em flagrante pelo furto de 11 cabeças de gado Amilcar Tadeu Nieri (53) e Evaldo Dias (38).

A prisão ocorreu na última sexta-feira (18) após a vítima, que é proprietário de uma fazenda no município informar acerca do furto de parte de seu rebanho.

A investigação apurou que o capataz da fazenda, Evaldo, juntamente com seu genro Amilcar haviam subtraído as rezes, entre vacas, bezerros e bezerras.

Amilcar ainda emitiu junto a IAGRO uma guia (GTA) para transportar os animais furtados até sua propriedade, no município de Nioaque (MS), quando foi surpreendido pelos policiais de Guia Lopes.

Na propriedade de Amilcar foram localizadas aproximadamente 17 cabeças de gado, dentre as quais estavam as 11 cabeças de gado furtadas da propriedade da vitima.

O capataz Evaldo também envolvido no furto foi preso na casa de seu genro Amilcar em Jardim (MS), o qual confessou a autoria do furto, bem como afirmou que Amilcar foi o responsável em retirar da propriedade da vítima os animais furtados.

Ambos foram presos em flagrante por furto qualificado pelo concurso de duas ou mais pessoas e foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Máximo Romeiro, em Jardim. Já os animais foram devolvidos ao proprietário, porém as investigações continuam no sentido de identificar a origem do restante do rebanho que encontrava-se preso no mangueiro de Amilcar.
Com Informações Polícia Civil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
23 de Janeiro de 2013
18:25
17:01
15:28
14:29
13:30