Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2019
14/02/2019 - 09:30
Policiais Militares de Bonito são homenageados pelo salvamento de jovem
Jovem de 20 anos atentava contra a própria vida. Caso ocorreu em dezembro de 2018.
Divulgação/PMMS
Ampliar
Policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar – 1ª CIPM em Bonito (MS), foram agraciados na última terça-feira (12) com moção da câmara municipal da cidade.

A guarnição composta pelos militares 3º Sgt Ailton Machado Vargas, CB Fabio Andrade Da Silva, SD Ramão Benedito Soares e SD Alessandro Martins De Souza, recebeu o reconhecimento e homenagem devido ao salvamento de um jovem (20) que no dia 16 de dezembro de 2018 estava em cima de uma torre de alta-tensão com a intenção de cometer suicídio.

Os militares conversaram com o rapaz para que descesse já que o risco de queda e descarga elétrica era iminente, porém o jovem não respondia aos chamados dos policiais. Devido ao tempo que se passava, a escuridão do local, os policiais subiram até a torre e foi necessário amarrar o jovem para descerem em segurança.

Os policiais receberam também elogio do Comandante da unidade, pois, para corporação foi um ato de muita coragem já que no local não havia iluminação, o tempo estava fechado e eles não possuíam equipamentos de segurança, nem instruções para realizarem a subida. Esse ato demonstrou que os policiais arriscaram suas vidas para salvar a do próximo.

O quartel do bombeiro mais próximo encontra-se a 70 km de distância na cidade de Jardim (MS), no entanto, viriam somente após um atendimento que já realizavam no momento.
Informações PMMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.