Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
31/01/2017 - 13:48
Pontes em Bonito (MS) recebem vistorias
Segundo informações da Prefeitura de Bonito as pontes serão recuperadas já que estão em péssimo estado.
Divulgação /Secretaria de Obras de Bonito
Ampliar
A Prefeitura Municipal de Bonito (MS), através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural (Seprodes), realizou na última semana, vistorias em pontes de madeiras localizadas na região da Fazenda Chaiene.

Os locais são utilizados pelos moradores da área rural para a realização de escoamento da produção e também é rota de ônibus escolar.

A inspeção foi realizada pelos secretários Ygor Fabrício Peralta (Obras) e João Antonio de Oliveira (Produção), que acompanhados pela equipe técnica da prefeitura constataram o péssimo estado das pontes, algumas já interditadas por não oferecerem qualquer segurança ou condições de uso.

As pontes serão recuperadas com verbas do município após licitação, que deverá ocorrer dentro do prazo máximo de 30 dias.
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.