Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Agosto de 2017
02/02/2017 - 14:00
Ponto de mergulho em Jardim (MS) é cenário de treinamento para integrantes do BOPE e PARA-SAR
A visita teve como intuito a realização de treinamento de salvamento aquático, com a participação de 13 militares, acompanhados pelo instrutor de mergulho João Gomes.
Carla Layane
Ampliar
A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 29 de janeiro a visita de integrantes do BOPE PMMS(Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do PARA-SAR (Esquadrão Aéreo terrestre de Salvamento, da Base Aérea de Campo Grande - MS).

A visita teve como intuito a realização de treinamento de salvamento aquático, com a participação de 13 militares, acompanhados pelo instrutor de mergulho João Gomes.

Em depoimento, revelaram:

"Excelente recepção! Local muito lindo com uma natureza exuberante. Os agradecimentos da Polícia Militar/Bope a toda equipe técnica que nos proporcionou uma ótima manhã no mergulho da famosa Lagoa Misteriosa", disse o Wagner Ferreira da Silva - Comandante do BOPE/PMMS.

"Mais uma vez visito esse glorioso e esplêndido  local e confirmo a excelência do trabalho ea assistência técnica do mergulho autônomo oferecido pela equipe da Lagoa Misteriosa", concluiu Ferilo Domingues Lessa, 1º Tenente FAB.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Fevereiro de 2017
18:01
17:59
11:18
10:14
09:06
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.