Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
21/08/2012 - 09:23
Porto Murtinho recebe palestra do Sebrae na próxima semana
A palestra, que será proferida pelo consultor do Sebrae Paulo do Valle, é aberta ao público em geral, empresários, empreendedores e produtores rurais que tenham interesse em realizar negócios com o poder público.
Divulgação
Ampliar

O Sebrae/MS, em mais uma ação do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios (Prolocal), em parceria com a prefeitura de Porto Murtinho, por meio de sua Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setur), realiza no dia 29 de agosto a palestra "Como a Pequena Empresa pode vender para prefeituras".

O evento terá início às 18 horas e acontece no Polo Universitário (Avenida Larangeiras, 180). A entrada é franca.

Seu objetivo é propiciar maior entendimento por parte dos empresários das Micros e Pequenas Empresas (MPE) com relação aos benefícios que a Lei Geral pode oferecer às empresas no momento das compras públicas.

Durante a palestra os participantes vão aprender como participar e vender para empresas públicas; quais exigências devem ser atendidas; quem pode vender; quais as vantagens; qual o risco na venda; quais as exigências básicas para o fornecimento e quais as vantagens que a Lei Complementar 123 (Super Simples) trouxe para a micro empresa e empresa de pequeno porte.
Informações Prefeitura de Porto Murtinho
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Agosto de 2012
18:10
17:11
16:12
14:44
13:45
12:30
12:00
11:22
11:00
10:15
09:04
08:36
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.