Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Junho de 2018
04/06/2018 - 10:17
Prato elaborado pelo Chef Paulo Machado é selecionado em programa de TV
O Fantástico exibiu no último domingo (3) um quadro sobre modo de preparo de um Estrogonofe. O Chef Paulo Machado, do Mato Grosso do Sul, utilizou carne de jacaré em sua receita e foi um dos selecionados do programa.
Reprodução/Instagram Chef Paulo Machado
Ampliar
Em suas redes sociais, o Chef disse:

"E olha que boa notícia: fomos selecionados pra apresentar a receita no Fantástico a semana que vem (10)! A apresentadora Ana Maria Braga irá experimentar o prato! Obrigado a todos vocês que votaram e torceram por mais esta conquista da gastronomia brasileira!".

O prato elaborado por Paulo Machado concorre ao lado do estrogonofe vegano, de autoria do Chef Rodrigo Trovarelli. A apresentadora Ana Maria Braga irá decidir, no domingo que vem (10), no Fantástico, qual é o vencedor da batalha e consequentemente o Melhor Estrogonofe do Brasil.

Mais informações sobre Chef Paulo Machado: https://www.instagram.com/institutopaulomachado/
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
04 de Junho de 2018
10:20
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.