Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
08/05/2019 - 08:43
Prefeito de Bonito reúne-se com diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino
O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, reuniu-se na na última segunda-feira (6) com diretores e coordenadores das escolas e centros de educação infantil que compõem a Rede Municipal de Ensino.
Encontro teve como objetivo tratar os assuntos ligados ao funcionamento das 12 unidades existentes.

A Rede Municipal de Ensino de Bonito conta neste ano com 2.607 alunos matriculados e é composta por 8 escolas: Durvalina Dorneles Teixeira, Professora Izaura Pinto Guimarães, João Alves de Arruda, João Alves da Nóbrega, Manoel Inácio de Farias e Vitalina Vargas Machado, além das escola municipais rurais de Águas do Miranda e Ozório Jacques, no assentamento Guaicurús.

Também integram a Rede Municipal os Centros de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira (na Vila Marambaia), Izaltina Vieira Coelho (Vila Donária), Laura Vicuña (Vila Donária), Vera Lúcia G. Figueiredo (Vila América).
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
08 de Maio de 2019
17:53
17:50
09:26
09:19
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.