Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Setembro de 2017
28/03/2017 - 16:37
Prefeito de Jardim pede regionalização de hospital ao governador
Guilherme Monteiro entregou ao governador Reinaldo Azambuja um projeto de regionalização do Hospital Marechal Rondon.
Chico Ribeiro
Ampliar
Reunião também contou com a presença do deputado federal licenciado, Marcio Monteiro
O prefeito Guilherme Monteiro e vereadores de Jardim (MS) participaram na segunda-feira (27) de uma reunião com o governador do estado, Reinaldo Azambuja.

O tema do encontro foi o desenvolvimento do município, e, na ocasião, foram apresentados alguns projetos ao governador, como a pavimentação asfáltica e saneamento básico em 12 bairros; construção da ponte do córrego Guardinha; alargamento, patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal do km 13, na rodovia BR 060; implantação do Curso Superior de Direito na UEMS de Jardim-MS, também com o objetivo de atender os estudantes locais e da região e regionalização do Hospital Marechal Rondon.

“Sabemos que ter um hospital regional é um sonho e uma necessidade da população. Mas, temos que ter os pés no chão. Não adianta investirmos rios de dinheiro em uma nova estrutura, sendo que podemos melhorar e equipar a estrutura que já temos do Hospital Marechal Rondon”, explicou o prefeito.

O objetivo da regionalização do hospital é aprimorar o atendimento da demanda local e atender também as necessidades das cidades vizinhas: Bela Vista, Nioaque, Bonito, Porto Murtinho, Caracol e Guia Lopes da Laguna.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.