Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
29/11/2016 - 10:23
Prefeito eleito de Jardim participa de encontro nacional do PSDB
O prefeito eleito do município de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), esteve na última sexta-feira (25) no Encontro Nacional dos Prefeitos do PSDB, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Diversas lideranças políticas tucanas prestigiaram o encontro como governadores de Estado e ministros, destacando a responsabilidade dos novos gestores e o compromisso que vão assumir com as novas administrações. 

Guilherme falou sobre a responsabilidade fiscal e gestão eficiente, reforçando o respeito ao dinheiro público. 

"O encontro de prefeitos foi muito importante. Primeiro pela troca de experiência com outros gestores e também porque pudemos aprender como se fazer uma boa gestão, atendendo as necessidades da nossa comunidade local, sempre com repeito ao dinheiro público, que é o imposto que todos nós pagamos. Então, ao comprar um saco de arroz, um pacote de café, existe uma parte recolhida como tributo e esse dinheiro tem que voltar à população como melhoria da qualidade de vida. Essa é a responsabilidade que queremos para as nossas cidades, estados e país", declarou.

Representando o Mato Grosso do Sul, estiveram presentes o presidente do PSDB, Marcio Monteiro; governador Reinaldo Azambuja; Presidente do ITV, Ricardo Senna; o secretario de governode MS, Eduardo Riedel; e os prefeitos eleitos de Figueirão, Rogério Rosalin; Paranaiba, Ronaldo Miziara; Itaquiraí, Ricardo Favaro; Nioaque, Valdir do Couto Junior; Jardim, Guilherme Monteiro.
Informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.