Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Prefeitura de Bodoquena realiza concurso de fotografia sobre amamentação

O tema escolhido é "Amamentação, o amor que alimenta" e as inscrições terminam no dia 08 de novembro.

Com informações de Prefeitura de Bodoquena - Ketlen da Silva
Em 06 de Novembro de 2019 às 09h22
(Divulgação/Prefeitura de Bodoquena)

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura Municipal de Bodoquena divulgou edital do 1º Concurso de Fotografia sobre a Amamentação, com o tema “Amamentação, o amor que alimenta”. O objetivo é promover o aleitamento materno focando nos benefícios do vínculo mãe e filho. O resultado final será divulgado no dia 10 de novembro, às 08:00, na Feira do Produtor.

As inscrições iniciaram no dia 05 de novembro e vão até às 17:00 do dia 08 de novembro pelo WhatsApp nos números (67) 9.9812-3943, (67) 9.9914-8489 ou pelo e-mail concursoamamentacao2019@gmail.com. As fotos deverão ser enviadas acompanhadas do nome completo do fotógrafo.

É obrigatório entregar o termo de autorização de uso de imagem e o termo de autorização para participação no concurso informando o nome completo do autor da foto, endereço residencial, Cadastro de Pessoa Física (CPF), telefone ou e-mail. A entrega deve ser feita na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Rita Sena Campos, na Rua Manoel de Pinho, 435, Centro (ao lado da Delegacia de Polícia Civil). Cada interessado pode participar com, no máximo, três fotografias.

O concurso é aberto à população e fotógrafos de Bodoquena (MS), sejam profissionais ou amadores maiores de 18 anos. Não será permitida a participação de membros integrantes da comissão técnica do concurso, assim como parentes dos membros da comissão organizadora.

Premiação

Os três primeiros colocados serão premiados com:

1° lugar: Um day use para 2 pessoas no Hotel Cachoeira Serra da Bodoquena.

2º lugar: Um jantar para 2 pessoas no restaurante La Biferia.

3º lugar: Uma cesta com kit de cuidados para o corpo e pele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.