Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
26/05/2019 - 09:18
Prefeitura de Bodoquena retoma expediente de 8 horas a partir de junho
A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através de Decreto nº 153, de 10 de maio de 2019, revoga as disposições contidas no Decreto nº 1, de 3 de janeiro de 2019, que dispõe sobre a mudança do horário de funcionamento das Repartições Públicas Municipais.
Fica estabelecido que, a partir de 3 de junho de 2019, os setores administrativos das Secretarias Municipais do município de Bodoquena, bem como diretorias, departamento de licitação, protocolo e demais setores não considerados essenciais e com atribuições administrativas e ainda a Procuradoria Jurídica, o Sistema Municipal de Controle Interno, funcionarão das 7h às 11h para o desenvolvimento das atividades internas e atendimento ao público e das 13h às 17h para o desenvolvimento exclusivo das atividades internas, não realizando, assim, atendimento externo.

Desde o ano passado, por medida de contenção de despesas, o horário de funcionamento foi alterado, sendo retomado a partir de junho. Apesar da volta do expediente em tempo integral, a administração municipal vai manter o controle sobre os gastos.

Como parte das ações do novo modelo de gestão, o intuito é padronizar o modelo empregado pelo Governo do Estado e demais municípios da região, bem como melhorar a prestação de serviço à população e realização das atividades e processos internos, garantindo assim, agilidade, eficácia e qualidade na realização das tarefas.

O novo horário de expediente será:
Das 7h às 11h – Atendimento externo
Das 13h às 17h – Atividades internas

Apenas o Departamento Tributário fará atendimento ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.