Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
17/10/2017 - 08:06
Prefeitura de Bonito (MS) promove conferência em Águas do Miranda
O objetivo da conferência é fortalecer as políticas públicas e combater o preconceito.
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (17), às 13h30, no distrito Águas do Miranda, a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, tendo como tema "O Brasil na década dos afrodescentes: Reconhecimento, justiça e desenvolvimento".

O objetivo da conferência é fortalecer as políticas públicas e combater o preconceito.

Durante o evento serão estabelecidas as diretrizes e efetuada avaliação das políticas públicas, ações, programas e projetos para promoção da igualdade racial e enfrentamento à discriminação em razão de raça, cor, etnia, religião e origem, em âmbito municipal, estadual e nacional. As análises, formulações, recomendações, proposições e deliberações terão como panorama as conjunturas municipal, estadual e nacional.

A 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial realizada em Águas do Miranda elegerá também cinco delegados, que ficarão encarregados de levar as propostas tiradas no encontro para a IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, que será realizada em Campo Grande.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Outubro de 2017
18:04
18:03
17:58
09:08
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.