Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
16/04/2019 - 10:39
Prefeitura de Bonito coloca máquinas em ação
Os trabalhos realizados pelo terraceador ajudam a interceptar o excesso de água decorrente das enxurradas, evitando que os sedimentos poluam as águas de córregos e rios do município.
Divulgação/Prefeitura de Bonito
Ampliar
A Prefeitura Municipal de Bonito colocou em operação na última segunda-feira (15), após a contratação de um operador especializado, a escavadeira hidráulica de grande porte recebida em janeiro deste ano para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O primeiros trabalhos da escavadeira, da marca JCB, equipada com motor turbo de 173 HP (129 kW), cabine fechada e ar condicionado, estão sendo realizados no lixão (aterro controlado), em fase de desativação.

Já o terraceador da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), que é um equipamento desenvolvido para erguer o terreno com a forma de "curvas de nível", efetuou trabalhos de conservação de solo e água na fazenda do Sr. Didi, que faz divisa com a Fazenda Serradinho, na região do Córrego Seco.

Os trabalhos realizados pelo terraceador ajudam a interceptar o excesso de água decorrente das enxurradas, evitando que os sedimentos poluam as águas de córregos e rios do município.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Abril de 2019
10:53
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.