Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2018
05/01/2018 - 11:08
Prefeitura de Jardim alerta para prazo de regularização de imóveis
O prazo para a regularização termina em 18 de fevereiro de 2018.
A Lei Complementar 171/2017 do município de Jardim – MS que trata da anistia para o cadastramento de imóveis construídos até a data de 18 de abril de 2013, promulgada em 18 de agosto de 2017, e altera o texto da Lei 1796 de 22 de junho de 2015.

Esta nova legislação permite que os proprietários de imóveis construídos até 2013, possam regularizar a matrícula e retirar o “Habite-se”, que se trata de uma certidão expedida pela Prefeitura atestando que o imóvel (casa ou prédio residencial ou comercial) está pronto para ser habitado e foi construído ou reformado conforme as exigências legais estabelecidas, dentre elas o código de obras.

Somente com a matrícula regularizada junto ao Departamento de Arrecadação da Prefeitura é possível formalizar um contrato de compra e venda ou solicitar um financiamento para compra do imóvel.

“Com a Lei da Anistia é possível dar continuidade ao plano diretor do município, além de proporcionar aos proprietários a regularização dos imóveis em que residem ou possuem, para que tenham também oportunidades de novos negócios”, explica o prefeito Guilherme Monteiro.

O prazo para a regularização termina em 18 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Arrecadação do município, localizado na Rua Tenente Bernardes, 976 – Centro – Jardim – MS. O horário de funcionamento é das 07h às 13h. 

Mais informações: (67) 3251.1275.

Informações Prefeitura de Jardim MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.