Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2018
28/11/2018 - 08:45
Premiada em concurso do Avistar MS é contemplada com passeio em Bonito
Foi realizada nos dias 23 a 25 de novembro, em Campo Grande (MS), a edição 2018 do Avistar Campo Grande – Capital do Turismo de Observação de Aves.
Daniel De Granville
Ampliar
Cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo
O Concurso Cine -Curtas: “Por que Campo Grande pode ser a capital do turismo de Observação de Aves?” foi uma das atividades, da vasta programação do evento.

Bruna da Silva Andrade conquistou o 2º lugar com o curta: “O que é possível AVISTAR em Campo Grande” e foi contemplada com um passeio de observação de aves e trilhas e cachoeiras na Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo localizado em Bonito (MS).

Veja abaixo os vencedores do concurso:

1° Lugar – “No Quintal, Pássaros”, de HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZA;
2° Lugar – “O que é possível AVISTAR em Campo Grande?”, de BRUNA DA SILVA ANDRADE;
3° Lugar – ” Por que Campo Grande é a capital para se observar Aves”, de YASMIN.

Sobre o passeio

Para quem procura um contato intenso com a natureza a Estância Mimosa Ecoturismo é o lugar. Contemplar a paisagem, encontrar animais silvestres, caminhar pelas trilhas e, ao final de cada uma delas, se deparar com cachoeiras de águas cristalinas e poder nadar em suas piscinas naturais proporcionam uma experiência singular de ecoturismo. Além do passeio de trilhas e cachoeiras, a fazenda oferece também passeio a cavalo, observação de aves e um delicioso almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.