Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 09:25
Prêmio - O Melhor de Viagem 2012/2013 - estimula excelência no setor de turismo
Os viajantes brasileiros terão mais uma chance de escolher seus destinos, serviços e produtos de turismo favoritos, durante a 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem”.
A iniciativa é realizada anualmente pela revista Viagem e Turismo, em parceria com o IBOPE, e já se consolidou como referência de qualidade no mercado.
 
A eleição será feita através de uma pesquisa e contemplará os melhores em 32 categorias, assim como os mais lembrados (Top of Mind). É fácil participar e ainda concorrer a viagens para Orlando. Basta comprar um exemplar de Viagem e Turismo edição 201 – que chega às bancas no dia 4 de julho -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões.  
 
Cada sorteio dará direito a uma viagem para quatro pessoas, incluindo passagens aéreas, traslados, hospedagem e cinco dias de ingressos para os parques temáticos do Universal Orlando Resort (Universal Studios e Universal’s Islands of Adventure), além de seguro-viagem e quatro dias de alimentação (limitada a R$ 60 por pessoa por dia). O primeiro já aconteceu e teve como vencedora Yara Josengler, de Brasília (DF). Os próximos serão em 6 de julho e 10 de agosto. 
 
Na primeira fase da pesquisa, realizada entre 2 de maio e 17 de junho, os viajantes citaram os destinos, produtos e serviços que conheciam e atribuíram notas para quesitos como beleza, hospitalidade, segurança, história/cultura, entretenimento/vida noturna e gastronomia. Já no segundo turno, que começa em 5 de julho e vai até 6 de agosto, os eleitores poderão escolher entre cinco finalistas de cada categoria - cruzeiros, praias, destinos de inverno, destinos de ecoturismo, hotéis-fazenda, hotéis, pousadas, resorts, parques temáticos, grandes cidades e até museus, entre outras -, tanto do Brasil quanto do exterior. Nem mesmo companhias de ônibus e aéreas, locadoras de automóveis e operadoras de turismo ficarão fora da avaliação.
 
Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Este será o ano da consolidação do novo Prêmio VT”, garante Paulo Vieira, redator-chefe da Viagem e Turismo. “Em 2011, introduzimos mudanças de metodologia, que privilegiaram a experiência de quem conhece os serviços e destinos na hora de votar. Agora os leitores já estão mais habituados com o sistema, que aperfeiçoou os resultados finais.  Esperamos um segundo turno de votação bastante disputado”, completa.
 
O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas no site www.viajeaqui.com.br 
Informações AD Comunicação
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:33
10:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.