Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Prêmio Fazenda Sustentável 2019 está com inscrições abertas

A participação é aberta a produtores rurais de todas as atividades e de todo o Brasil.

Hoje Mais
Em 19 de Maio de 2019 às 08h00
(Divulgação)
A Revista Globo Rural está com as inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Fazenda Sustentável, iniciativa que reconhece produtores rurais adeptos de práticas ecologicamente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis, visando preservar o meio ambiente e contribuir para um mundo melhor.  A participação é aberta a produtores rurais de todas as atividades e de todo o Brasil. O Prêmio Fazenda Sustentável é dividido em duas etapas. Na primeira, que vai até o dia 7 de junho, os produtores acessam os formulários de inscrição e respondem a perguntas sobre o desempenho de suas propriedades. Ao término dessa etapa, 25 fazendas serão selecionadas para a segunda fase, que será realizada entre os dias 24 de junho e 2 de agosto de 2019. Depois disso, serão selecionadas cinco (5) fazendas que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade. Dessa lista, sairão as três vencedoras, que serão homenageadas em um evento em São Paulo (SP). A campeã será destaque na reportagem de capa da Globo Rural de dezembro. O concurso, promovido pela Revista Globo Rural, conta com o patrocínio da Ford e metodologia da Fundação Espaço ECO e do Rabobank. Mais informações: https://glo.bo/30uiJbi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.