Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
20/11/2017 - 08:20
Presidente da ATRATUR participa da WTM em Londres
O presidente da ATRATUR (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), Marcos Dias Soares, participou recentemente da WTM (World Travel Market), em Londres, na Inglaterra, considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.
Divulgação
Ampliar
Autoridades e especialistas de vários países, principalmente da Europa, marcaram presença. Mato Grosso do Sul através da Fundação de Turismo, em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), fez uma apresentação internacional do portal Visit MS (visit.com.br), a nova campanha de marketing promocional do turismo do estado.

Marcos Dias Soares ressalta que, na edição de 2013 da WTM, Bonito recebeu o título de melhor destino de turismo responsável do mundo, o World Responsible Tourism Awards. “Há quatro anos, quando vim representando Bonito e região com o então prefeito do município, nos sentimos muito honrados por esse título já que a escolha foi feita por jurados internacionais super rigorosos. Durante o evento deste ano, fui abordado por estrangeiros que lembram do prêmio até hoje. Somos referência”, diz Marcos diretamente de Londres. Esta é a oitava participação do presidente da ATRATUR na feira. Em 2016, ele e Juliane Salvadori, ex-secretária de Bonito, ministraram uma palestra na WTM sobre modelo de turismo.

Este ano, a WTM foi realizada entre os dias 6 e 8 de novembro. O presidente da ATRATUR esteve presente todos os dias divulgando Bonito e participando de palestras e workshops. No último dia de feira, 8, foi comemorado o Dia do Turismo Responsável.
Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Novembro de 2017
18:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.