Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
08/09/2016 - 11:35
Primeira turma de Mestrado em Ecoturismo da UNIRIO inicia as aulas
Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC) reúne as linhas de pesquisa Conservação e Sustentabilidade e Gestão de Áreas Protegidas.
Natani Ferreira
Daniel De Granville
Ampliar
Cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo
Começaram nesta segunda-feira (5) as aulas da primeira turma de Mestrado em Ecoturismo e Conservação da UNIRIO. 

O Vice-reitor da UNIRIO, professor Ricardo Cardoso, parabenizou os ingressantes e falou sobre a importância desse momento: “ É uma honra estar fazendo parte desse momento também como professor. É o primeiro curso de Ecoturismo e Conservação do país e já recebemos a nota quatro pela Capes”, explicou.

O mestrado, pioneiro do Brasil, foi aprovado com nota 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A coordenação do curso é da prof. Dra Laura Sinay, do Departamento de Ciências do Ambiente do IBIO/UNIRIO.

O mestrado tem como objetivo contribuir com a qualificação em planejamento e gestão do ecoturismo e o aprofundamento do conhecimento científico sobre ecoturismo e conservação. 

O curso é voltado para pessoas que tenham ensino superior e que busquem implantar estratégias de manejo em direção à sustentabilidade. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
08 de Setembro de 2016
18:30
17:29
16:45
15:32
14:11
13:08
10:59
10:21
09:07
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.