Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Maro de 2019
22/11/2018 - 08:30
Principal rua de Bonito recebe decoração de Natal
A Prefeitura Municipal de Bonito (MS) iniciou a instalação da decoração de Natal em postes e canteiros da Pilad Rebuá e também na Praça da Liberdade, um dos pontos turísticos urbanos do destino de ecoturismo brasileiro.
Carla Layane
Divulgação/ PMB
Ampliar
"Além das lâmpadas, instalaremos um grande número de enfeites, tudo com o objetivo de valorizar o turismo, o comércio e despertar na nossa comunidade o clima de paz, de esperança e de solidariedade que as festividades representam", revelou o prefeito municipal, Odilson Soares.

A instalação da decoração de final de ano coincide com o início das obras de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e do Centro de Múltiplo Uso do município (CMU), abrangendo um total de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada. Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.