Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2018
11/05/2018 - 08:01
Principal rua de Bonito será interditada para obras
O trânsito será desviado para a Rua 24 de Fevereiro.
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), comunica à população que a partir de sexta-feira, dia 11, o trecho da Rua Pilad Rebuá no qual encontra-se a ponte sobre o Córrego Bonito será interditado para obras de aumento da vazão.

O objetivo dos trabalhos é evitar futuras enchentes e preparar o local para uma nova camada de asfalto, uma vez que as obras de recapeamento da BR-178 serão encerradas no encontro da Rua Pilad Rebuá com a Rua General Osório, na esquina do restaurante Castellabate.

Durante a interdição o trânsito será desviado para a Rua 24 de Fevereiro (rua da delegacia e do CMU). Para quem chega à cidade o desvio terá início na Avenida Mateus Muller, passando ao lado do BNH e virando à esquerda na esquina do hospital.

A ampliação será realizada pela Agesul por intermédio da empresa Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda., dentro das obras de recapeamento MS-178. De acordo com o engenheiro Carlos César Araujo, da Paviservice, os melhoramentos incluirão a abertura de uma nova galeria - com a colocação de novas manilhas (quadradas) de 2 por 2 metros ao lado das já existentes (que medem 2 por 3 metros).

O vão (a distância entre dois apoios consecutivos de uma estrutura) da ponte é de 14 metros.
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Maio de 2018
17:58
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.